Para realizar seus
desejos, fácil, rápido
e descomplicado.

Crédito pessoal

O Crédito Pessoal é uma solução indicada para cumprir uma meta, como reorganizar as finanças, reformar a casa ou fazer aquela viagem dos sonhos. Já o empréstimo com cheque pré-datado é uma modalidade de Crédito Pessoal concedido à pessoa física, funcionários de empresas, assalariados, servidores públicos federais, estaduais e municipais em geral, aposentados e pensionistas, autônomos e profissionais liberais, sem destinação da utilização do mesmo.

Os pagamentos das parcelas são feitos através de cheque pré-datados de acordo com o prazo contratado.

Quando o crédito
pessoal é indicado?

Às vezes, tudo que você precisa é de uma forcinha para realizar aquela reforma da casa tão esperado ou finalmente fazer uma viagem com a família. Para realizar esses objetivos a curto prazo, a Isocred oferece o Crédito Pessoal. Também é uma ótima opção para quitar as suas dívidas ou para imprevistos.

O Crédito Pessoal também pode ser usado para diminuir alguma dívida que tenha uma taxa de juros maior. É o caso do cheque especial e do cartão de crédito, que ultrapassam os 10% mensais e comprometem a renda familiar.

É como se houvesse uma “troca” de dívida por uma com uma condição melhor de pagamento.

Reforme sua casa

Quer construir a casa ou reformar do jeitinho que sempre sonhou? Conte com a Isocred, assim você tem a ajuda que precisa sem precisar apertar as finanças.

Viaje com a família

Finalmente você poderá fazer aquela viagem incrível com a família! Você merece aproveitar uns dias de descanso, mas sem preocupações com o bolso. Para isso, conte com o Crédito Pessoal da Isocred.

Contas em dia

O Crédito Pessoal é muito mais vantajoso do que as taxas do rotativo do cartão de crédito e os juros do cheque especial. Enquanto que os primeiros têm, em média, entre 12% e 15% ao mês, é possível encontrar taxas menores do que 3% no mercado com os empréstimos.

Use o Crédito Pessoal para colocar as finanças em dia, mas não se esqueça: é fundamental fazer um planejamento.

Para emergências

O Crédito Pessoal não exige que você informe os motivos do empréstimo, por isso, você pode usar como preferir. Nossa dica é você usar o empréstimo para situações de emergência, assim você evita complicar mais as finanças.

Confira as facilidades da Isocred para você:

O Crédito Pessoal da Isocred está disponível para Pessoa Física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado*.

Conheça as nossas formas de pagamento e veja qual é a ideal para você.

Cheque

Tudo rápido, prático e logo o dinheiro está na sua conta.

Débito em conta

Para quem não quer nem se preocupar com os pagamentos.

Carnê

Geramos o carnê na hora e você já sai com seu empréstimo no mesmo dia.

Débito na fatura

Possibilidade de pagar direto na sua conta de energia.

Como funciona?

Pedido de crédito

Inicie o pedido do Crédito Pessoal BV. A partir do valor desejado, nós ajudamos você a escolher as melhores condições do seu crédito: valor das parcelas, taxa de juros e prazo

Análise financeira

Fazemos uma análise para saber se o crédito solicitado está de acordo com o seu perfil.

Liberação do crédito

Com a aprovação do crédito solicitado, você assina os documentos e o crédito é liberado à vista na sua conta para ser usado como preferir.

Pagamento das parcelas

Você paga as prestações da forma que escolheu: cheque pré-datado ou débito em conta.

Quem pode contratar?

– Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais;

– Beneficiários do INSS (Aposentados e Pensionistas);

– Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista.

Mais vantagens incríveis

– De 15 a 45 dias para começar a pagar

– Crédito de 500 a 20 mil

– Prazos de 6 até 24 meses

– Pagamento em cheque, débito em conta ou carnê

Algumas dúvidas frequentes

Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário a comprovação de renda.

Se você busca por Crédito Pessoal ou Antecipação de 13º, será necessário apresentar: RG e CPF originais; comprovante de residência atual original; 2 (dois) últimos comprovantes de rendimento originais; 2 (dois) últimos extratos bancários originais, com crédito do último salário. Se você deseja contratar a Antecipação de Imposto de Renda, além dos documentos acima citados, você precisará apresentar o recibo de entrega da sua declaração de IR e extratos bancários originais (conta crédito salário e conta destinada a sua restituição de IR). Se você é beneficiário do INSS e recebe por cartão magnético, será necessário apresentar, além dos documentos citados para o produto Crédito Pessoal, o cartão magnético original ou o comprovante original do último saque, INFBEN ou HISCRED.

Na Isocred, seu crédito é analisado na hora. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento levando todos os documentos necessários. Você também pode realizar seu empréstimo pelo Site ou Aplicativo.

O valor será creditado em até 24 horas úteis após a aprovação da operação, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado.

Sim. A Isocred analisará seu crédito de acordo com cada renda comprovada. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

Não. Para a realização de um contrato de Crédito Pessoal, é necessário que a situação cadastral do seu CPF esteja regularizada.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco!

O Crédito Pessoal da Isocred vai te ajudar a realizar os seus sonhos, sem preocupações ou complicações. Entre em contato com a nossa equipe.